terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ano!

Não é que o enperdag, no passado dia 1 de setembro, fez um ano?
Ah pois é!
E eu que quase nao dava conta! eu admito culpa no que toca à preguiça e à falta de actualização....
Num ano muita coisa passou.

- Vi os Franz Ferdinand duas vezes!
- Vi um concerto dos Kaiser <3
- Mudei de casa (rio tinto rula \../)
- Fiz Erasmus.
- Estive em 8 cidades diferentes do Reino Unido.
- Vi pela primeira vez neve, e não foi em Inglaterra, foi na varanda do meu quarto no dia anterior a eu ir embora (foi treino).
- Foi a primeira vez que um voo, onde eu era pa ir, foi cancelado pela neve.
- Foi o ano que passei mais frio na minha vida.
- Foi a primeira vez que ia tendo um acidente de camioneta por causa da neve, facto que ate hoje nao me sai da cabeça (a milimetros de um muro O_O).
- Foi a primeira vez que partilhei casa com dois rapazes mt mas mesmo MUITO mais desarrumados do que eu.
- Foi a 1ª vez que estourei um carro (literalmente).
- Pela 2ª fui ao Paredes de Coura.
- Foi a 1ª vez que algo em que eu contribui ficou à venda na FNAC.
- Foi a 1ª vez que fiz um projecto livre.
- Foi ainda neste ano que me meti a escrever uma tese!

entre muitas outras coisas... o blog nao acaba, mas tb n promete muita actualizaçao....é esperar para ver!

- AH! e ja agora acabei o curso!!! finalista! =) (coisa pouca).

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns keke! é engraçado pertencer a alguns acontecimentos aí em cima. Ano intenso vizinha!! :D beijnhos e boa sorte!

Luisa disse...

...e conheceste-me!!

É extremamente importante visto que vimos o Manel Cruz duas vezes (eu três muahah).
Tens em teu poder uma foto de extrema importância!

E podias ter tido um fim de semana memorável! Hás-de pagar-mas na versão inverno!

:D

153 disse...

Obrigada vizinha do room 3 =D
intensoe memorável n posso negar!

Txi grande falha luisa!
Mas realmente podia ter escrito muito mais coisas, mas n ter posto que te conheci foi uma grande falha!
Perdoa-m XD pronta pa ver 4ª vez?