segunda-feira, 1 de junho de 2009

Actualiza o blog pah!

Rui | projeccoeseoutrostemores.blogspot.com diz:
mete algo novo no teu blog
#_# ..... pagina pah ...... pagina diz:
ohm n tenho tido tempo pa nada
Rui | projeccoeseoutrostemores.blogspot.com diz:
Grinderman
Rui | projeccoeseoutrostemores.blogspot.com diz:
"no pussy blues"



Sujestão aceite!

A minha actualização já é algo que se conhece a algum tempo,
o cartaz das noites Ritual Rock.

28 de Agosto (sexta-feira):
Deolinda
Foge Foge Bandido
Dead Combo

29 de Agosto (sábado):
Mão Morta
Blind Zero
Os Pontos Negros

Quanto a mim a reação foi 'oh nao é possivel, só acredito quando o Atelier de imagem lançar o cartaz', depois foi algo do género:
'Este ano paga-se! so pode....' e depois descobri ENTRADA LIVRE....conclusoes? se for realidade dia 28 e dia 29 vou ser mais feliz.

Uma outra coisa.
Gostam de xutos? pergunta muito complicada de responder....isto porque a primeira reaçao é dizer 'JA CHEGA, satura, perdi a conta aos concertos que vi' mas depois vem a consciencia....'Tantas sao as letras dos xutos que tenho decoradas!'

Entao como qualquer dia, no andar que isto vai (ja pareço uma cota no autocarro) tenho a PIDE a censurar me o blog, e como já basta esta musica 'nao passar nas radios' fica aqui para pelo menos ouvir uma vez esta letra.

4 comentários:

Rui Magalhaes disse...

grande post pelas seguintes razões:
-eu apareço, e sugiro uma musica fixe
-o cartaz das noites itual é fabuloso e estou doidinho de alegria
-o que escreveste sobre os xutos é a mais pura verdade
-essa nova musica dos xutos é bastante agradavel

153 disse...

Verdade seja dita...nós vimos o concerto dos xutos na queima não estavamos (ainda) bebados, isto quer dizer alguma coisa.

mao morta e manelinho = a amor louco (principalmente o manel entao na altura dos ornatos uiii)

Rui Magalhaes disse...

axo k o ponto alto será deolinda.. que andei o ano todo morto por ver e ainda nao consegui

153 disse...

Vai ser alto sim se chegar à altura do da queima. O qual eu gostei imenso! mesmo quando tiveram que repetir musicas pk como só têm um CD o concerto não rende muito tempo, mesmo nisso foi bom.

mas mesmo ela sendo boa rapariga não chegara à altura inatingivel do meu manel! XD